Animes e MangásSpoiler

SPOILERS Boku no Hero Academia #223

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é a Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers. Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 223

Já faz um mês desde que Giga ainda não reconheceu Shigaraki como o herdeiro de All for One.

A Liga dos Vilões recebe um telefonema de Yotsubashi, e ele pede para a liga checar as notícias.

A notícia é de que houve um dedo encontrado em vários lugares (todos os lugares relacionados à Liga dos Vilões).

Giran não deixou vazar nenhuma informação, mas o Exército de Libertação de Individualidades conseguiu restaurar os dados de seus clientes. Há uma lista com mais de 116.516 pessoas, incluindo os principais Chefes de empresas de TI, um líder político, a Shueisha, etc.

A Liga dos Vilões está sendo vigiada por uma câmera de satélite. Yotsubashi diz a eles que ele poderia alertar a polícia e conseguir vários heróis para irem atrás deles imediatamente, mas ele prefere esmagá-los ele mesmo. Ele manda a liga ir para a Cidade Flor de Lama (?) (Nota: Não tenho certeza se já vimos esse nome de cidade antes).

Yotsubashi faz uma declaração de guerra: “lute conosco e seja espancado, ou seja capturado e espancado por heróis, cabe a você decidir”.

 

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados