Spoiler

SPOILERS One Piece #874

EAE, GALERA DO ALL BLUE!

Aqui quem vos escreve é Ana Laura Marcon (não, não é o Matheus!), e estou responsável por trazer esse quadro para completar a grade semanal tão querida do All Blue: SPOILERS! O Matheus não costuma olhar e muito menos ler spoilers, pois ele guarda a surpresa para o reaction dos capítulos semanais, que são exclusivos à Galera do QG (ENTRE NO QG VOCÊ TAMBÉM!). Sentem-se, peguem um lanche e vamos ao que interessa!

 

SPOILERS DO CAPÍTULO 874 – Kingbaum

(Créditos a One Piece Ex )

Big Mom, segurando Napoleon, avança em direção ao Luffy e os outros. Ela usa uma técnica que lembra a dos gigantes e em um ataque abre um enorme rasgo na casca do Kingbaum. Então o Kingbaum, chorando de soluçar, implora perdão para a Big Mom. Nami pergunta quem era a mulher-árvore e ele responde deixando que era sua noiva, então Nami diz que ele tem que viver.

O grupo continua correndo e Nami usa “Black Ball” com o Clima Tact e diz: “Relâmpago gosta de relâmpago!”

Zeus fica interessado pelo relâmpago e vai até ele, assim cancelando a técnica da Big Mom, que despenca de cima de Zeus, mas ele não percebe por que ele está ocupado comendo o Black Ball.

O grupo tira vantagem disso e segue para o Bosque da Sedução. Zeus vai atrás deles e pede mais para a Nami. Luffy pergunta se ele pode subir nele, mas Zeus fala que só permite que a Big Mom suba e faça isso.

Nami pede para ele se tornar o servo dela e ele concorda. Então ela diz: “Você pode se tornar como uma grande nuvem tempestuosa e nublar o céu, não é mesmo? Isso é tão legal!”

Big Mom ordena que o Bosque da Sedução pare eles, e as árvores bloqueiam seus caminhos, mas o Kingbaum, pelo amor a sua noiva, chuta eles e continua correndo.

Prometheus vindo de cima cai com tudo esmagando o Kingbaum que se ilumina.

Enquanto isso, a Brûlée no Mundo dos Espelhos tem 10,000 soldados preparados para agir a qualquer lugar. Os Piratas da Big Mom estão posicionados em um círculo ao redor da ilha observando. Katakuri está esperando os Chapéus de Palha subirem abordo do Sunny.

Purin entra em contato com a Chiffon, ela diz que é para a Purin deixá-la partir assim como a Lola. Purin fala para Chiffon: “Não estou fazendo isso por nossa família ou pela ilha. Estou fazendo isso por causa daquela pessoa e seus amigos se não eles irão ser mortos! Nós devemos parar a Mama!”

 

FIM DOS SPOILERS

 

O que falar desse capítulo que nem lançou, mas que já considero “pakas”!? FINALEMENTE! FINALMENTE UM DESTAQUE DESCENTE PRA NAMI! O que seriam dos Mugiwaras sem esse mulherão da porra!? Aliás, a galera do QG mandou muito bem nas previsões do capítulo, acertamos muitas coisas! Dá uma conferida no vídeo!

Big Mom voadora avança para atacar os Mugiwaras usando o Napoleon, e ela cria um rasgo na cabeça de Kingbaum ao realizar seu ataque, que é muito parecido com o golpe dos gigantes (outra referência a Dory e Broggy?). Coitado do Kingbaum, gente! Ele mal se recuperou do ataque do exército da fúria e agora está recebendo a ira de Big Mom, ele chora, implorando por perdão. A árvore “fêmea” (coisa estranha -Q) que apareceu no último capítulo não era uma crush, mas sim sua noiva. Outro casal que sofrerá ao longo da obra de One Piece, coitados. Nami, sabendo disso, diz a Kingbaum que ele precisa viver. Que fofo, mas dane-se.

Enquanto eles continuam fugindo, Nami usa a “Black Ball” de seu clima tact, para criar relâmpagos, e ainda dá uma de sacana: “relâmpago gosta de relâmpago!”. E funciona. Zeus fica atraído pela técnica da Nami, e voa imediatamente para eles, derrubando Big Mom de sua nuvem (parece que a Linlin não é uma pessoa de coração tão puro). Zeus nem sequer percebe o que aconteceu, pois ele está ocupado demais comendo os relâmpagos da Black Ball. Os Mugiwaras ganham tempo e aproveitam a nova oportunidade para fugir, mas Zeus aparece novamente, pedindo por mais relâmpagos. Luffy pede para montar em sua nuvem, mas ele recusa, dizendo que apenas Big Mom pode usá-lo – para, Zeus! Queremos ver o Luffy na nuvem voadora!

Nami então pede para que Zeus torne-se seu servo e ele aceita! Agora, tudo o que precisamos saber é se ela irá ou não absorver Zeus em seu clima tact ou se apenas ficará com ele temporariamente em Whole Cake. Eu vi que uma galera ficou revoltada com essa parte, pois não estão aceitando o fato da Nami conseguir controlar Zeus por ele ser um Holmie especial. Porém, vamos lembrar que a Nami já fez isso antes, e inclusive foi em Whole Cake. No momento do ataque do exército da fúria estava caindo uma enorme tempestade, devido ao mal humor da Big Mom, que por sua vez foi criada por Zeus! Nami manipulou os relâmpagos e ainda usou eles contra os filhos da Yonkou, afirmando que ela não podia criar algo daquele nível, mas que ela podia sim controlá-los. Dessa vez não foi diferente, entretanto ela seduziu Zeus ao dar relâmpagos a ele – fora que o Vivre Card da Lola também deve ajudar muito. A galera subestima demais a Nami, ela pode ser covarde, mas não é fraca. Todo mundo glorificou quando o Brook conseguiu acertar os Holmies mais poderosos de Linlin, então por que com a Nami ficaria algo forçado? Apenas por ser a Nami!? Valorizem e confiem na personagem, ela tem tanto potencial quanto os outros Mugiwaras!

Voltando ao cenário, Big Mom manda o bosque da sedução parar os fugitivos, e as árvores obedecem. Kingbaum com o desejo de ver sua amada novamente, destrói todos que estão em seu caminho. Dessa vez é Prometheus que aparece, e ele esmaga Kingbaum, iluminando-o. Ferrou. A cena muda para o mundo dos espelhos, Brulée tem um exército de 10.000 soldados, prontos para agirem em qualquer lugar. Além disso, os filhos da Big Mom formaram um círculo ao redor da ilha e Katakuri está esperando os Mugiwaras subirem abordo no Sunny (PERA, ELE ESTÁ NO SUNNY!? AAAAAH!).

Purin entra em contato com a Chiffon, e está pede para que a deixem fugir, como a Lola fez. Purin revela que não está fazendo isso por sua mãe e nem pela ilha, mas sim por “aquela pessoa e seus amigos”. Eu ainda não confio na Purin, E como eu prefiro ela vilã, quero que ela ainda esteja atuando para capturar os piratas Fire Tank. Entretanto, os Mugiwaras realmente precisam de ajuda para escapar, ainda mais agora que o Kingbaum foi destruído, que a ilha foi cercada e que tem um fucking Katakuri esperando por eles no Sunny. Escapar graças a ajuda de traidores é conveniente demais, e isso me irrita um pouco, porém vamos aguardar e esperar por mais surpresas do nosso querido autor.

 

Enfim, galera, o que acharam do capítulo? Lembrando que agora o Spoiler faz parte da grade semanal do All Blue, ou seja, toda quarta-feira (ou quando lançar o capítulo) eu tomarei o lugar do Matheus, aqui no site (e apenas aqui, calma o coração que vocês terão o capitão pelo resto da semana), para trazer uma análise dos spoilers semanais. Não colocarei minhas previsões e nem expectativas para os próximos capítulos, pois temos esse quadro aqui no All Blue em forma de vídeo, feito pelo Matheus e pela Galera do QG. Agradecimentos especiais a One Piece Ex, o maior e melhor site de One Piece da América Latina, que fornece os spoilers com tanto amor e carinho para os fãs da obra de Eiichiro Oda!

É isso aí, galera! Deixem seus comentários e suas opiniões sobre o quadro e sobre o capítulo! Até a próxima semana com mais Spoilers!

Deixe seu comentário

Tags

Ana Laura Marcon

Estudante de Medicina Veterinária na UFRGS, escritora dos spoilers semanais e criadora de conteúdo por diversão. Amante de mangás, principalmente Saint Seiya, One Piece, Boku no Hero Academia, Haikyuu e The Promised Neverland. #AllBlue300K

Relacionados

Confira Também

Close